Ticker

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Enfim...o Grande dia!

Oiiiess...
 
Milllllllllll perdões pela demoraaa de criar um novo post meninas!
É que esses dias simplesmente voaram pra mim... pois, vida de mamãe não é nada fácil não..rs mas é uma deliiiiiiiciiiiiiiiaaaa!!!! =)
 
Hoje estou aqui muuuuuito feliz, mas mto msm, pq enfim minha princesa chegou!
Olhem como ela é lindaaaaaaa............
 
 
 
 
 
A nossa pequena Sarah nasceu dia 25.09.2012 às 22:09hrs pesando 2.840kg e medindo 47cm, uma lindeza de mãee!!!
 
Foi simplesmente o melhor dia da minha vida!!!
 
Não poderia ter recebido presente melhor do q este nessa vida meninas, é simplesmente único e inigualável o sentimento q nasce qndo ganhamos um filho...(pra qm já é mamae sb do q estou falando...)
 
Minha pequena é mto boazinha, quase não chora, hoje ela ta completando 20 dias de vida... cada dia ta mais gordinha e eu e meu esposo mais apaixonados..rs
 
Bom o meu grande dia foi perfeito!
 
Tive parto cesaria, estava com 38 semanas e 4 dias de gestação, escolhi o hospital Santa Catarina (super recomendo!) e fui extremamente feliz pela escolha... Profissionais otimos e atendimento excelente... o médico q fez meu parto foi o msm q me acompanhou durante td a gestação (q tbm adorei!)
Foi td mto rapido pra mim e indolor... meu anestesista, um senhorzinho de idade Sr. Estenior, foi simplesmente maravilhoso, me acalmou, e nao senti nada, alem de uma "picadinha" na hora da anestesia, entrei no centro cirurgico ás 21:45 e saí as 22:47... na sala de recuperaçao fiquei por 1 hora e não senti nada (nem frio, nem calor, nadaaa...) estava apenas com mto sono devido a medicação, e la msm ja dei a 1ª mamada e peguei pela 1ª vez minha filhota no colo... msm meia sonolenta, pude sentir algo maravihoso ao saber q aquele serzinho tão indefeso e pequenino era meu!
E a partir daquele momento eu era totalmente responsável por sua vida, seu bem-estar! E ali msm eu orei agradecendo mto a Deus por essa dádiva em minha vida, e prometi a mim msm q eu faria de td sempre pra vê-la feliz sempre!!!
Subi para o quarto era meia noite vi rapidinho meus pais, minha irmã, meus cunhados, meus sogros e um casal de amigos super emocionados... e pude perceber como é magico td isso, e como mexe com tds a nossa volta!
 
Eu e meu esposopassamos a noite em claro, pq nao conseguiamos parar de olhar nossa princesa linda...e valeu cada segundo!
 
No dia seguinte estava  otima, apenas com algumas fisgadas ao levantar, sentar e andar... bom mas isso é pra outro post q vou fazer depois... Recuperação Parto Cesária...
 
Obrigada por estarem por aqui meninas!
 
Bjãoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário