Ticker

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Kit Higiêne, Porta-maternidade, Móbile de tecido...

Oiii meninas... td bem?!
 
Desculpem a demora numa nova postagem.. é q estou contando literalmente os dias pra chegada da minha princesa (faltam só 6dias!rs) e ando mtooo cansada, inxada, preocupada, ansiosa, enfim...rsrs
 
Mas hj resolvi compartilhar com vcs um pouquinho de alguns ítens q eu msm fiz durante a gestação, com algumas ajudinhas extras claro..rsrs (mamis... Nah...^.^)...
 
Bom como eu ja disse em outro post, fiz o KIT HIGIENE, o PORTA MATERNIDADE, os ESPELHOS DA TOMADA, e ainda estou fazendo o MÓBILE de tecido e o PESINHO DA PORTA... estou demorando demais, mas é por causa das minhas dores fortes nas mãos :s, começo a costurar elas formigam e adormecem... acho q nem vou conseguir terminar antes dela chegar, mas td bem... vamos lá...
 
KIT HIGIENE
 
Pesquisei mto pela net (elo7, mercadolivre...etc) e o q eu havia mais gostado (com passa fitas de 7pçs) estava em torno de R$220,00, fora o frete...
 
Então resolvi ir na 25 de Março e comprei td por lá msm...
 
Icluindo tudo, desde as caixas em mdf, garrafa térmica, abajur, tintas, lixas, pinceis, fita, letrinhas do nome para o porta-maternidade, a resina para o porta-maternidade, o tecido (que está rendendo até...rsrs) não gastei nem R$100,00!!!
 
Pois é mtooo mais barato neh... fora o gosto de eu msm fazer algo pra minha pequena e ocupar o tempo!
 
Olhem as fotinhos de como era, como estavam ficando e como ficou pronto...
 
Ainda cru... em baixo é o pedaço de tecido e as letrinhas do porta-maternidade
 

 
Já lixados, pintados com 1 mão de base acrílica branca + 3 demãos de tinta branca, esperando terminar de secar...
 
 
E enfim Pronto....
 
 
Claaaarro q particularmente eu A M E I ....rsrs
 
PORTA MATERNIDADE
 
O porta-maternidade queria algo bem simples msm, sem mtos detalhes, não q eu não ache bacana aqueles grandes, com mais detalhes e informações, porém no meu gosto, quanto mais simples mais charmoso..hehehe e msm esses mais simples estavam meio "salgadinhos"...rsrs então juntei o q ja tinha e não gastei nem R$30,00! ;)
 
Essa moldura branca, era um porta-retrato q eu já tinha e nunca havia usado acho q não foi nem R$20,00, o tecido e as letras como eu disse aí em cima se gastei R$10,00 foi mto...
 
Esse eu pequei, pq nao tirei foto do antes :O
Então tenho só a fotinho dele já pronto... Qq vcs acharam?!
 
 
 
ESPELHO DAS TOMADAS
 
Essa idéia dos espelhos surgiu depois q o quartinho dela estava pintadinho e os móveis no lugar, reparei no espelho qndo fui apagar a luz e como havia sobrado tecido pensei em cobrí-los...
 
Foi a coisa mais simples do mundoo...rs só precisei de Tecido e Cola Quente...
 
 
MÓBILE DE TECIDO
 
Na vdd no móbile pensei faz pouco tempo, depois q fiz o chá dela, comecei a olhar numas listas o q ainda faltava e lá estava ele...
 
Comecei a ver a real necessidade deles, e vi q estimula a visão do bebê, em seguir os movimentos e depois de alguns meses com relação as cores... enfim...
 
Porém olhei alguns e não gostei mto, por serem mto coloridos achei q não ia combinar mto com a decoração do cantinho dela.
Daí vi uns de tecido, e me apaixonei... Olha esse que vi num site... Super simples! (=
 
 
Então... como sobrou tecido, sobras de fitas, agulha, linha e o enchimento eu já tinha em casa (almofadas velhas^.^) resolvi começar a costurar na mão msm..rsrsrs e aí esta um pouquinho da minha arte...rsrs Estou fazendo de corações e passarinhos...
 
 
 

 
 
Olhem como eles ficaram...
 
 
 
 
Falta só mais um passarinho e começo a montar o móbile!
Depois atualizo o post com a foto dele pronto pra qm quiser ver.
 
PESINHO DA PORTA
 
Ainda não comecei a fazer, mas já tenho ele em mente, vou fazer um coração de tamanho médio, com o tecido dos passarinhos, vou usar areia para encher...
Tens uns lindos na internet... olhem esses... mas vou fazer mais simplesinho meu talento não chega a tanto..hauhuahuaha
Assim q eu tiver fotos  dele pronto atualizo aqui...
 
 

 
 
Bom meninas desculpem o mégaa texto de sempre..rsrs eu juro q tento resumi mas não dá...rsrs
 
Espero q tenham gostado das dicas! ;)
 
Está td mto rosa por aqui, eu sei...rsrs mas cada uma pode criar e recriar da sua maneira e com CORES VARIADAS!!! *.*
 
Bjãooo
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário