Ticker

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

PÓS OPERATÓRIO CESÁRIA

Oies.... desculpem minha ausencia meninas!
 
Prometo que vou tentar postar mais vezes, é que ainda nao consegui ageitar meu tempo... na vdd agora ele é todinhoooo da minha princesa...rs
 
Mas enfim... ela ta cada dia mais linda, crescendo mtoooooooo radipo...rs e eu claro cada dia mais encantada com essa vida de mamãe!!!!!
 
Hj vim aqui pra contar sobre o meu pós-operatório... que gracas a Deus foi otimooo!
 
Eu ganhei a pequena dia 25 de Setembro, hoje com 2 meses e 11 dias já nao sinto mais nada, exceto a sensação de pele "morta" na região da cicatriz. Ja faço de tudo, ando pra lá e pra cá, dirijo, subo e desço escada, abaixo, to caminhando na esteira...enfim VIDA NORMAL!
 
Com 05 dias de cirurgia eu já coloquei a cinta. Usei esta, que é indicada para partos cesaria: 
 
 
Depois de uns 15 dias comecei a usar esta:
 
 
Estava mto inxada, mas tomando mto liquido (agua, sucos) e amamentando eu consegui perder os 14 kg que ganhei durante a gestação.
 
Minha barriga ainda esta "murchinha" molenga " mas diminuiu mto.
 
Olhem, no dia da cesária e depois de 2 meses:
 
 
Bem meninas, é isso, se alguem tiver alguma duvida, pergunta, quiser compartilhar comigo a sua experiencia... é só deixar ai embaixo que eu respondo com mto carinho!
 
Beijao proceis... deixa eu ir lá pq a pqna ja ta acordando...hehehe
 
No próximo post venho falar um pouco sobre como esta sendo pra mim amamentar, e sobre os beneficios disso!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário