Ticker

domingo, 9 de setembro de 2012

Descobrindo que era uma Menina...

Oies meninas...
 
Desculpem a demora no novo post, é q andei mals esses dias, com mtas dores nas mãos acompanhada de inxaço, li sobre isso em alguns sites e vi q algumas gestantes podem ter agora no finalzinho a "Síndrome do Túnel do Carpo" , devido a retenção de líquidos, mas enfim, vou fazer um outro post falando sobre esse assunto, para não misturarmos...hehehe
 
Hj vou contar um pouquinho como foi qndo descobrimos q nosso bebê era uma MENINA!


Bom... no comecinho da gestação qndo soube q estava grávida e estava começando a me acostumar com a idéia...rs sentia q era um menino... na vdd eu não sei dizer se eu "sentia" ser menino ou pq eu tinha preferência por menino..hehehe (pois é... geralmente a maioria das mamães qrem menina, mas sei lá... acho q como eu smp sou do contra..hihihi pensava em menino)

Mas enfim... logo depois de algumas semanas, qndo minha barriga começou a aparecer tds começaram a dizer q seria uma menina!
Meus familiares os familiares do meu esposo... amigos... enfim, a maioria dos palpites era para MENINA...rs e realmente eu me olhava no espelho e me via já com o nariz enormmeee rsrsrs e tinha total convicção de q seria MENINA... não sei como explicar essa sensação de certeza, mas apenas a tinha!

Daí começaram os testes, as brincadeiras... rs e realmente tds davam MENINA! =)

 Com 12 semanas de gestação fiz a 1ª ultrasson morfológica, a drª q realizou o exame não quis me dar mtas expectativas pois disse q ainda era mto cedo, e os órgãos genitais ainda não estavam formados, mas msm assim, no finalzinho ela me perguntou o q eu achava q era, e eu com td certeza respondi: M E N I N A ! rsrsrs ela virou pro meu marido e tbm perguntou ele acho q tímido ou sei lá o q...rs respondeu: Prefiro ainda não palpitar!rsrs (no fundo ele achava q era menino) ...

Então ela rapidamente respondeu: "Dou 65% de chance de ser MENINA!"

Assim q ela falou eu td besta e pensando "EU JÁ SABIA..rs" olhei pro meu esposo e ele estava ali sentadinho, td emocionado com os olhos cheios de lágrimas! =D


E como smp.. 2 bobões saíram da sala td emocionados..rsrs Fizemos a Festaaaa!!!

Agradecemos mto a Deus pela nossa princesa!
Era uma confirmação de q realmente essa gravidez era pq Ele queria e já tinha escrito nossa história!

Mas claro... se fosse menino, teríamos ficado felizes igualmente, pq sei q independente do sexo dos nossos bebes, o nosso amor seria o mesmo!!!

Enfim meninas... ficamos e estamos até agora bobos com a nossa pequena aqui...rs e não vemos a hora de poder abraçar, beijar, mimar nossa bebeinha!!!

Sintam-se a vontade para compartilhar cmg a descoberta de vcs, se acertaram ou erraram os palpites... enfim!

Bjos

3 comentários:

  1. O meu eu sentia ser um menino, mas lá no fundo queria uma menininha, qd o medico falou que era um menino, eu fiquei paralisada... não pq me decepcionei mais pq na minha cabeça tudo mudou tudo, qd ia em lojas queria td de menina, pensava em um quartinho cor de rosa e qd veio a confirmação de um menino mudou tudo...
    Não pulei, n gritei, n senti vontade ligar pra ninguém fiquei muito pensativa e meu marido ligando pra meio mundo, gritando, me beijando.
    Mas depois de umas horinhas estava bem acostumada e ja comecei a curtir o meu meninão, hoje estou completamente apaixonada por ele.
    Muito bom relembrar, cada fase que passamos muito bom mesmo.
    bjs em vc e na Sarihnha

    ResponderExcluir
  2. Ai Pri que delicia né, acho tão fofo os maridões emocionados vendo nosso fruto! fico besta com essa reação...o meu tb é todo bobo e chorou em todas as ultras até agora..

    E a minha descoberta, não sei se vc lembra, mas foi turbulenta...
    Com 12 semanas tb, fiz a morfológica e o médico deu quase certeza q era uma menina... ainda disse: "tudo indica mesmo que aí vem uma rapariga".
    Nossa....meu marido ficou maravilhado pq ele é apaixonado por meninas.... e toda a familia dizia que achava mesmo q era menininha, só a minha mãe disse que seria um menino.
    Eu confesso que estava bem feliz de ser menina mas não queria confiar, pq algo me dizia, bem no fundo que seria um meninão!! Eu sempre fui mais moleca que delicada e adooooooro os menininhos, adoro brincar e fazer festar com eles....me identifico horrores!!
    Aí qd fizemos a ultra com 22 semanas o mesmo médico confirmou ser um menino, até mostrou bem o pintinho dele coisa mais fofinha da mãe!!
    De princípio foi um choque pois ja estávamos um pouco acostumados com a idéia da menina, mas logo a ficha caiu e já compramos um chinelinho todo masculininho pra ele.
    Aí só foi.....estou amando ser mãe de menino, cada dia mais encantada e mais ansiosa de vê-lo logo e saber como ele vai ser!!
    Pri, desculpa o texto giga mas me empolgo sempre com essa história!!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Como eu tentei engravidar por um tempão, eu já tinha nome pros 2 casos, se fosse menino, seria Samuel (a mãe de Samuel, na bíblia era estéril e Samuel quer dizer enviado de Deus). Toda minha família torcia por uma menina, minha sogra tem 2 netos meninos, minha mãe queria menina por causa do nome (Ana era o nome da minha falecida avó) eu lá no fundinho queria uma menina, mas como toda a torcida era pra menina, eu tbm "sentia' que era menino, acho que isso era inconsciente, pra no caso de ser menino, ele saber que pra mim tanto fazia. Meu marido não queria de jeito nenhum que soubéssemos o sexo antes do nascimento e isso foi motivo pra briga feia aqui em casa... Mas como sempre, a mulher quem decide, né? No dia da ultra (com 14 sem e 15 dias) nós fomos juntos, e o doutor logo viu a "vulvinha" dela, eu insisti: "dr, num tem perigo disso ser um saquinho não?" ele me mostrou por mais 2 ângulos diferentes, e ficamos todos felizes. Depois meu marido confessou pra mim, que queria uma menininha, e a família inteira fez a festa!

    ResponderExcluir